TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

Como proceder para realizar a troca ou devolução dos produtos comprados pelo site da Lojas Quero-Quero:

Compra para retirada em loja:
Você poderá solicitar a troca do produto no momento da retirada.

Compra para entrega no seu endereço:
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 701 3077, para solicitar o cancelamento do seu pedido, e após a confirmação do cancelamento efetue uma nova compra. Nosso atendimento funciona 24h de Domingo a Domingo.

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega no seu endereço ou retirada do produto na loja. Para fazer a troca ou devolução, você deve levar o produto em uma de nossas lojas para avaliação do produto, desde que o produto esteja na embalagem original com manual, todos os acessórios e sem sinais uso. Por enquanto não temos a opção de devolução de produto via Correios.

O ressarcimento da compra cancelada dependerá da forma de pagamento efetuado. Para compras feitas com cartão de crédito, a Lojas Quero-Quero solicitará o estorno à administradora de cartões em um prazo de até 72 (setenta e duas) horas. Você deverá aguardar o estorno na fatura, que pode ocorrer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito.

Caso solicite a troca de um produto que não temos mais em estoque, será ofertado um produto similar. Caso o produto similar seja recusado, a compra pode ser cancelada respeitando a Política de Troca.

Após o período de troca ou devolução, caso tenha algum problema com o produto você deve entrar em contato direto com o fabricante do produto.

Em caso de dúvidas, procure uma de nossas lojas físicas ou ligue para a nossa Central de Atendimento através do 0800 701 3077. Nosso atendimento funciona 24h de Domingo a Domingo.

Para maiores esclarecimentos consulte a Política de Troca, Devolução e Cancelamento disponível nos Termos de Uso do nosso site.