Suporte Para Tv Multiarticulado Elg Mt400ar-ex 26-65" Preto
Vendido e entregue por:Webcontinental 3P
Mais formas de pagamento
Compartilhar
Preço final válido para o dia 02/12/2025 é exibido após a seleção do endereço de entrega e forma de pagamento para compras realizadas pelo Site. Para compras em nossas Lojas, verifique disponibilidade de estoque. Imagens meramente ilustrativas
Suporte Para Multiarticulado Elg Mt400ar-ex 26-65" Preto
Modelo: MT400AR-EX O Suporte Para Multiarticulado ELG MT400AR-EX é um modelo com TVs de 26 a 65 que apresentem peso máximo de 30 kg e padrão de furação VESA 75x75 a 400x400mm (HxV).
Possuindo afastamento mínimo da parede de 6cm e afastamento máximo de 42cm, movimento de giro horizontal de até +90° (retrato/paisagem), inclinação vertical de +5° a -10°. Oferecendo praticidade para a rotina e integração entre ambientes, o Suporte Para Multiarticulado ELG MT400AR-EX já vem montado de e possui instalação simples e intuitiva em apenas 3 passos.
Cor: Preto
Informação adicional:
? Carga Max(KG): 30 Kg
? Distância : 6 a 42 cm
? Fabricação: Aço carbono
? Giro Horizontal: Até 90° para a esquerda ou direita (limitado ao tamanho da )
? Inclinação Vertical: +5° a -10° (TILT)
? Padrão VESA: 75x75 a 400x400mm (HxV)
? Pintura: Epóxi Eletrostática
? Polegadas: 26 a 65
? Tipo: Articulado
? Tipo : LED / LCD / PLASMA / 3D
? Tratamento Superficial: Anticorrosão
Extras
? Parafuso de ;
? Organizador de cabos;
? Sistema de engate rápido;
? Movimentos leves e precisos para melhor posicionamento da ;
? Nível bolha incluso.
Itens Inclusos
? 01 Suporte Articulado
? 01 Kit de acessórios para instalação na parede
? 01 Kit de acessórios para instalação no televisor
? 01 Manual de instruções
Instalação
Leia atentamente o manual antes de instalar. Verifique se a superfície de instalação apresenta resistência suficiente para uma instalação segura. Fique atento a carga máxima indicada para o suporte. Aconselhamos que a instalação seja realizada por um da área.
A ELG não se responsabiliza por problemas ocasionados pela incorreta instalação ou peças acopladas aos suportes. A garantia limita-se apenas ao suporte, desde que todas as recomendações acima sejam respeitadas, principalmente o peso de seu monitor/.