Referência: 7898647359598

Par De Fronhas 70cm X 50cm 2 Peças Paris Percal 150 Fios 100% Algodão - Cáqui

Vendido e entregue por:Webcontinental 3P

R$ 100,10

à vista

Mais formas de pagamento


Compartilhar
Produto não contemplado pelo programa Palavra!

Descrição do produto

Par De Fronhas 70cm X 50cm 2 Peças Paris Percal 150 Fios 100% Algodão - Cáqui


Conheça a Fronha Paris da MR Enxovais, uma adição encantadora para a sua coleção de roupas de cama. Com uma variedade de cores deslumbrantes e confeccionada em tecido de alta qualidade, o algodão 100% Percal 150 Fios oferece não apenas conforto, mas também durabilidade para a sua cama.
O diferencial desta fronha está no requintado ponto palito, adicionando um toque de elegância à decoração do seu quarto. Feita para proporcionar conforto e beleza, a Fronha Paris é a escolha ideal para renovar o visual do seu espaço de descanso.

Quantidade e Medidas Aproximadas (Comprimento x Largura):
02 Fronhas com Ponto Palito: 70 cm x 50 cm

Material e Composição:
Tecido: 100% Algodão - Percal 150 Fios

A fronha Paris destaca-se pela qualidade do tecido que oferece maciez e resistência para garantir noites tranquilas e aconchegantes.

Observações Importantes:
Por favor, note que as tonalidades de cor podem variar devido às configurações individuais de monitores e lotes de tecido. Recomendamos verificar a descrição para informações precisas sobre medidas e conteúdo da embalagem.

Produção Local:
Orgulhosamente confeccionada em Ibitinga, reconhecida como a Capital Nacional do Bordado, a Fronha Paris é produzida com esmero pela MR Enxovais, garantindo qualidade em cada peça.