Referência: 7898904282973

Maximus - Aditivo Impermeabilizante 4kg

Vendido e entregue por:Webcontinental 3P

R$ 150,90

à vista

Mais formas de pagamento


Compartilhar
Produto não contemplado pelo programa Palavra!

Descrição do produto

Maximus - Aditivo Impermeabilizante 4kg


Maximus Aditivo Impermeabilizante 4Kg -

Características

MAXIMUS foi desenvolvido para a impermeabilização de concretos e argamassas através do processo de hidrofugação, bloqueando os capilares e evitando a passagem da umidade.

;

ENSAIO DE DESEMPENHO DO MAXIMUS ; CONFORME NBR 10787 ;

;

MESMO ENSAIO MANTIDO SOBRE PRESSÃO CONSTANTE POR 42 DIAS ;

;

MAXIMUS - EFICIÊNCIA TÉRMICA EM PISCINAS

Utilização

É indicado para impermeabilizar concretos de lajes, fundações, pisos, massas de rebocos, consertos de umidade de ; rodapés, concretagem de piscinas, muros de arrimo, massas finas, contrapisos ou quaisquer argamassas ;de assentamento (ACI,ACII, ACIII), Rejuntes (para fuga de cerâmica). Pode ser utilizado ; em qualquer mistura de base cimenticia que ; ;se deseja impermeabilizar.

;

MAXIMUS - PRODUTO DE ALTO DESEMPENHO

;

Composição

Cargas minerais e aditivos especiais.

Cor

Cinza.

Rendimento


;

Armazenamento

O produto deve ser mantido em temperatura ambiente, em local seco e arejado, sobre estrado, evitando assim alterações em suas características iniciais.

Validade

Em sua embalagem não violada, tem validade de 24 meses.

Embalagem

O produto é comercializado em embalagens plásticas de 4kg e 12kg e em baldes plásticos de 4kg e 12kg.

Preparo do produto

Preparar a massa em betoneira colocando primeiramente a água (90% do total necessário). Adicionar o MAXIMUS junto com a água. Em seguida colocar o cimento e os agregados deixando bater por 5 minutos e adicionar água até obter o ponto desejado.

Aplicação

Aplicar a massa preparada normalmente conforme o modo tradicional de utilização.

Observações

A utilização de uma areia limpa e de granulometria adequada são importantes para garantir a impermeabilidade da massa.
Não adicionar outro tipo de aditivo impermeabilizante à argamassa ou concreto.
Em rebocos, o MAXIMUS pode ser utilizado em conjunto com o ADITIVO DE REBOCO R-321.
Os revestimentos preparados com MAXIMUS não devem ser expostos à pressão de água antes de curados.
Qualquer dosagem diferente da indicada ou traço diferente da tabela acima é necessário a realização de ensaios preliminares nas mesmas condições da obra para a determinação do resultado desejado e dosagem ideal do aditivo, assim como a sua compatibilidade com o cimento e os agregados a serem utilizados.Os revestimentos preparados com MAXIMUS não devem ser expostos à pressão de água antes de curados.
Garantimos a qualidade do produto contra defeitos de fabricação, porém não nos responsabilizamos pelo desempenho na obra por não possuirmos o controle sobre as condições de aplicação.


Características Gerais do Produto:

Acompanha o produto:
- 1 Pacote de Maximus
Garantia:
- 7 dias de garantia