Referência: MKP002247000822

Lona Para Estufa Filme Difusor 8x55m 150 Micras Uv Dl

Vendido e entregue por:Webcontinental 3P

R$ 2.987,36

à vista

Mais formas de pagamento


Compartilhar
Produto não contemplado pelo programa Palavra!

Descrição do produto

Lona Para Estufa Filme Difusor 8x55m 150 Micras Uv Dl


FILME DIFUSOR para estufa, fabricado com material 100% virgem, com proteções UVs e antioxidantes com aditivos que distribuem a luz dentro da estufa, pode por Transmissão de luz par 88%, difusão 67%, aditivo antiaderente, multicamadas permitindo o crescimento uniforme das plantas, proporcionando assim, um aumento considerável na produtividade e qualidade final do produto, além da redução no consumo de fertilizantes e água.

Material: Polietileno 100% virgem;

LARGURA: 8 metros;

COMPRIMENTO: 55 metros;

Características do Plástico DIFUSOR: Permite a difusão de luz, possibilitando melhor distribuição sobre todas as plantas (maior produtividade); Maior durabilidade (anti UV); Faz com que a planta tenha um crescimento mais uniforme, com ciclo mais curto de produção.

- Maior produtividade e qualidade comparadas ao campo aberto.

- Auxilia no uso mais racional de defensivos agrícolas.

- Uso mais racional de recursos (água e fertilizantes).

CARACTERÍSTICAS DO FILME DIFUSOR: Alto índice de difusão de luz; Distribuição uniforme de luz interna e consequentemente, melhor aproveitamento; alta durabilidade, redução do uso de mão-de-obra com manutenção; Maior qualidade e produtividade.

Garantia 24 meses