Referência: 7891760844200

Guarda-Roupa Solteiro Madesa Denver 2 Portas de Correr com Espelho com Pés

Cor: Branco
frete grátis
Vendido e entregue por:Madesa

R$ 1.029,99
Economize R$ 130,00

Mais formas de pagamento


Produto não contemplado pelo programa Palavra!

Descrição do produto

Guarda-Roupa com duas portas de correr de deslizamento suave, trilhos em alumínio, dobradiças metálicas e ferragens de qualidade que proporcionam melhor sustentação ao móvel. Contempla duas prateleiras e quatro nichos, além de um cabideiro resistente e de tamanho diferenciado, 105 cm.

Pensado na medida certa para quarto de solteiro, possui acabamento interno e externo branco, feito em Pintura Poliéster de alta resistência que confere maior qualidade e durabilidade ao produto.

Neste modelo, possui pés reguláveis em PVC que conferem beleza e uma melhor sustentação.

Medidas totais do guarda-roupa: 215 cm de altura x 117 cm de largura x 51 cm de profundidade.

Imagem meramente ilustrativa.

Itens inclusos:
- Um (1) cabideiro grande
- Duas (2) prateleiras e quatro (4) nichos
- Duas (2) portas de correr, sendo uma (1) de madeira e uma (1) com espelhos, ambas com puxadores em PVC
- Um (1) Kit com seis (6) pés em PVC

Código do produto: 1094091ECP

Obs.:
O móvel não possui gavetas
A Madesa não disponibiliza serviço de montagem. O produto segue com manual e todas as ferragens necessárias para a instalação.

A Madesa possui compromisso com a sustentabilidade. Geramos energia limpa em nossa própria usina, priorizamos fornecedores responsáveis e utilizamos plástico reciclado em nossa produção. Além disso, reinserimos sobras no ciclo de reciclagem e investimos no desenvolvimento de nossos colaboradores e da comunidade.

Garantia: Este produto conta com 1 ano de garantia total, sendo 3 meses de garantia legal e 9 meses de garantia contratual. A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação e vícios ocultos. Não estão cobertos: problemas decorrentes de montagem incorreta, uso inadequado, exposição à umidade, calor ou luz solar direta, modificações no produto ou desgaste natural.