Referência: MKP004846003079

Garfo Para Torta Tramontina Maresias Em Aço Inox Tramontina

Vendido e entregue por:Webcontinental 3P

Mais formas de pagamento


Produto não contemplado pelo programa Palavra!

Descrição do produto

Garfo Para Torta Tramontina Maresias Em Aço Inox Tramontina


Garfo para Torta Tramontina Maresias em Aço Inox Tramontina -
A receita daquela torta maravilhosa deu super certo, e sua experiência não para por aí. Utilize os utensílios ideais para cada momento e transforme-os em ocasiões ainda mais especiais. Para isso o Garfo para Torta Tramontina Maresias em Aço Inox possui dentes polidos na parte interna, para oferecer mais comodidade durante sua utilização. O garfo é totalmente feito de aço inox e pode ser levado ao lava-louças sem comprometer suas características .OrientaçõesGarfo com dentes polidos na parte interna, para proporcionar maior conforto no uso, com formato apropriado para a boca e bordas arredondadas.
Totalmente feito de aço inox, mantém suas características , preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material.
Acabamento em brilho.
Próprio para uso diário combina com qualquer ambiente.
Pode ser lavado diariamente na máquina de lavar louças.
ObservaçõesDurante a lavagem, use apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Outros tipos de produtos, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho dos talheres.
Enxágue bem cada peça a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, pois, por serem abrasivos, podem prejudicar o inox.
Sempre que possível, use água quente, pois renova o brilho do talher.
Após a lavagem, enxugue imediatamente os talheres, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas.
Evite atrito entre os talheres durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mantê-los sem riscos.
Evite o contato das peças com superfícies quentes. Elas provocam a descoloração do produto.
Não guarde os talheres em locais úmidos. A umidade também provoca manchas.
Ao usar a lava-louça, recomendamos retirar os talheres logo que tenha terminado o ciclo enxaguar, a fim de que sejam secados manualmente.Características GeraisEAN137891116045800DUN1417891116045807NCM8215.99.10Peso Líquido0,0130 kg.Peso Bruto0,0130 kg.Metragem0,000046 m³.Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.)136x 21x 16 mm.Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.)136x 21x 16 mm.Espessura1,2 mm.

Características Gerais do Produto:
Garantia:
- 1 Ano