Mais formas de pagamento
Preço final válido para o dia 02/12/2025 é exibido após a seleção do endereço de entrega e forma de pagamento para compras realizadas pelo Site. Para compras em nossas Lojas, verifique disponibilidade de estoque. Imagens meramente ilustrativas
Fruteira de chão com dois andares, construída por artesãos premiados, usando madeira de demolição tratada e ferro com pintura eletrostática antiferrugem.
Com uma madeira que por si só já é uma obra de arte, o ladrilho hidráulico se torna a cereja do bolo deste incrível design.
Seu estilo rústico combina perfeitamente com o colorido das frutas, isso ajuda a trazer um tom vintage a decoração, criando um ambiente de aconchego ao coração da casa.
Com duas bandejas e uma prateleira, você vai poder armazenar toda a sua vida saudável de forma que decora a casa enquanto não te deixa esquece-las.
Além de linda e versátil, esta peça surpreende pela sua qualidade de montagem e acabamento, feita por artesões renomados, usando madeira de demolição de alta qualidade e com tratamentos que garantem resistência e durabilidade acima do normal. Sua estrutura totalmente feita em ferro, com soldas feita a mão, seu acabamento está em outro patamar. E, para complementar, toda a estrutura recebe pintura eletrostática, que é antiferrugem e dificilmente irá arranhar. Com tudo isso é fácil de imaginar que esta peça irá durar muitos anos sem perder seu charme .
Ficha Técnica:
Modelo: CAF2A
Madeira: Madeira de demolição
Pintura na madeira: Sem Pintura
Material da estrutura: Ferro
Pintura no ferro: Pintura Eletrostática
Acabamento: Ladrilho Hidráulico
Tipo de Produção: Artesanal
Dimensões da fruteira:
Total:
Altura 70 cm
Largura 34 cm
Comprimento 34 cm
Prateleira Superior
Largura 34 cm
Comprimento 34 cm
Bandejas inferiores
Largura 32 cm
Comprimento 32 cm
OBS1: O tom da madeira do tampo superior é diferente da madeira dos outros andares.
OBS2: Por ser artesanal, pode apresentar pequenas variações na tonalidade e irregularidades na madeira, aspectos bem particulares da matéria prima.
Perguntas Frequentes
Com que tinta é feito o acabamento do ferro da peça?
A peça possui acabamento em tinta eletrostática.
A cor da madeira é igual a da foto?
Por ser um produto artesanal, o tom da madeira poderá ter variações.
Como funciona a garantia?
O produto possui 90 dias de garantia que cobre s de fabricação. Nosso setor de garantia irá analisar fotos e vídeos do produto, constatado algum poderá ser feito o reembolso completo ou parcial assim como a troca ou do produto. A forma de RMA será combinada com o cliente. Não são considerados como s, características da produção artesanal da peça como: pequenas imperfeições na madeira e seus encaixes ou na pintura, características próprias da madeira, pequenos arranhões, irregularidades na solda e seus encaixes, parafusos e acabamentos não estando cem por cento alinhados em partes não visíveis do produto, pequenas irregularidades nos ladrilhos hidráulicos, ou variações de tonalidade da peça que a deixam um pouco diferente da foto. Estas características ajudam a fazer deste produto artesanal uma peça única e não são consideradas como s.
Tenho direito de arrependimento da compra após o produto ser entregue?
Sim, pela lei, todo produto comprado pela internet, pode ser devolvido em até 7 dias após a compra pelo direito de arrependimento, desde que o produto não seja personalizado. Ao ser devolvido, o produto passa por uma avaliação para termos certeza de que está tudo certo, sendo confirmado, é feito o estorno do valor do produto.
ATENÇÃO! Caso seja a combinar, e o produto enviado seja entregue conforme a descrição do anúncio e sem s, por se tratar de um serviço já realizado por uma empresa terceira, o valor pago no não é estornado.
É igual a foto?
Para as fotos são utilizados produtos reais, a única alteração que a foto recebe é a remoção do fundo. Porém, por se tratar de uma produção artesanal e utilizando matéria prima como madeira, podem haver pequenas variações na tonalidade dos produtos. Além disso, dependendo da tela do dispositivo que é utilizado para visualizar o anúncio, a tonalidade da imagem pode sofrer variações.