Forma De Silicone Ursinho Pequeno - 5cm X 7,8cm - 10 Un
Forma Prática de Silicone para Chocolate Ursinho Pequeno 5cm x 7,8cm x 2cm - 10 UnidadesA Forma de Silicone Ursinho Pequeno vem em materiais de qualidade para trazer beleza e praticidade na hora de moldar os seus bombons de Páscoa. Ele vem com o formato de um Ursinho de 5cm x 7,8cm x 2cm. Ela Acompanha duas formas de acetato (interior e exterior) e uma forma de silicone.
As Formas de Silicone são uma opção mais prática no momento de utilizar e desinformar os ovos que a comum de acetato, também trazendo uma qualidade e brilho maior a casca utilizada para montar o Chocolate de Páscoa para presentear a quem você mais gosta.
Instruções de Uso:
1 - Conjunto de 3 formas
O Kit contém:
- Forma Externa: onde o chocolate será colocado.
- Forma ível: ajudará a desprender facilmente a forma interna.
- Forma interna: define a espessura do chocolate e dá acabamento interno.
2 - Preparando o chocolate: Derreta o chocolate em banho-maria ou no microondas. Depois de derretido e feito o choque térmico (temperado), o chocolate estará pronto para ser moldado.
3 - Modelando: Na forma externa preencha com o chocolate é a marca indicada, bata o fundo da forma na mesa para retirar o ar. Depois coloque as duas formas encaixadas pressionando-as até o chocolate preencher totalmente cada cavidade.
4 - Levando para gelar: Vire o conjunto de formas conforme o desenho e leve para gelar, até destacar a forma externa.
5 - Retirando da forma: Retire a forma interna e depois com cuidado retire a forma ível
Especificações:
Conteúdo: 10 Forma Prática de Silicone para Chocolate Ursinho Pequeno
Dimensões do espaço para modelagem: 2 cm de profundidade, 7,8 cm de comprimento e 5 cm de largura
Dimensões da forma inteira: 23 cm x 16,5 cm
Composição: PET e PEDB