Utilidades DomésticasFormas e AssadeirasForma De Silicone Família Coelho - 7,8cm X 15,7cm
Referência: MKP005944003644

Forma De Silicone Família Coelho - 7,8cm X 15,7cm

Vendido e entregue por:Webcontinental 3P

R$ 7,90

à vista

Mais formas de pagamento


Compartilhar
Produto não contemplado pelo programa Palavra!

Descrição do produto

Forma De Silicone Família Coelho - 7,8cm X 15,7cm


Forma Prática de Silicone para Chocolate Família Coelho 7,8cm x 15,7cmA Forma de Silicone Família Coelho vem em materiais de qualidade para trazer beleza e praticidade na hora de moldar os seus bombons de Páscoa. Ele vem com o formato de bombom comum de 2,3cm de profundidade, 3 cm de comprimento e 1,9cm de altura, possuindo formato frisado, tornando-o mais agradável ao olhar! Ela Acompanha duas formas de acetato (interior e exterior) e uma forma de silicone.

As Formas de Silicone são uma opção mais prática no momento de utilizar e desinformar os ovos que a comum de acetato, também trazendo uma qualidade e brilho maior a casca utilizada para montar o Chocolate de Páscoa para presentear a quem você mais gosta.

Instruções de Uso:

1 - Conjunto de 3 formas

O Kit contém:

- Forma Externa: onde o chocolate será colocado.

- Forma ível: ajudará a desprender facilmente a forma interna.

- Forma interna: define a espessura do chocolate e dá acabamento interno.

2 - Preparando o chocolate: Derreta o chocolate em banho-maria ou no microondas. Depois de derretido e feito o choque térmico (temperado), o chocolate estará pronto para ser moldado.

3 - Modelando: Na forma externa preencha com o chocolate é a marca indicada, bata o fundo da forma na mesa para retirar o ar. Depois coloque as duas formas encaixadas pressionando-as até o chocolate preencher totalmente cada cavidade.

4 - Levando para gelar: Vire o conjunto de formas conforme o desenho e leve para gelar, até destacar a forma externa.

5 - Retirando da forma: Retire a forma interna e depois com cuidado retire a forma ível

Especificações:

Conteúdo: 01 Forma Prática de Silicone para Chocolate Família Coelho

Dimensões do espaço para modelagem: 2,3 cm de profundidade, 3 cm de comprimento e 1,9 cm de altura

Dimensões da forma inteira: 24 cm x 17 cm

Composição: PET e PEDB