Referência: 7891117003717

Enxada Larga 1.5 Tramontina Em Aço Sem Cabo Tramontina

Vendido e entregue por:Webcontinental 3P

R$ 41,99

à vista

Mais formas de pagamento


Compartilhar
Produto não contemplado pelo programa Palavra!

Descrição do produto

Enxada Larga 1.5 Tramontina Em Aço Sem Cabo Tramontina


Enxada Larga 1.5 Tramontina em Aço sem Cabo Tramontina -
Na hora de realizar seu trabalho, conte com ferramentas de qualidade como a Enxada Larga 1.5 Tramontina em Aço sem Cabo. Produzida em aço carbono, ela proporciona maior eficácia e produtividade ao seu trabalho, pois é muito leve. Com a Tramontina, você garante as melhores ferramentas para o seu trabalho!- A enxada é temperada em todo o corpo da peça, proporcionando maior resistência e menor desgaste durante o uso.
- Fabricada em aço carbono especial de alta qualidade.
- Recebe pintura eletrostática a pó, que tem uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação.
- A lâmina possui tamanho 1.5 e sua afiação é feita em máquinas automatizadas, proporcionando excelente durabilidade do fio.
- Possui olho de 38 mm de diâmetro.
- A enxada é leve, que gera menos esforço físico do usuário e proporciona maior produtividade.
- Lâmina com ângulo intermediário em relação ao cabo: torna-se ideal para ;revirar o solo de forma superficial, promover pequenos sulcos e incorporar adubos. Na construção civil, facilita o preparo de argamassas e outras misturas.Observações- A enxada é utilizada para cavar e revirar o solo, incorporando adubos e corretivos. Ainda auxilia na modelagem de canteiros e na capina de ervas daninhas.
- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.Características GeraisEAN137891117003717DUN1417891117003714NCM8201.30.00Peso Líquido0,6300 kg.Peso Bruto0,6300 kg.Metragem0,001270 m³.Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.)197x 255x 42 mm.Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.)198x 255x 40 mm.Cor 1000000 Hexa
Características Gerais do Produto:
Garantia:
- 1 Ano