Referência: 7891117003748

Enxada Estreita 1.5 Tramontina Em Aço Sem Cabo Tramontina

Vendido e entregue por:Webcontinental 3P

R$ 40,73

à vista

Mais formas de pagamento


Compartilhar
Produto não contemplado pelo programa Palavra!

Descrição do produto

Enxada Estreita 1.5 Tramontina Em Aço Sem Cabo Tramontina


Enxada Estreita 1.5 Tramontina em Aço sem Cabo Tramontina -
Para uma horta e um jardim bem feitos não podem faltar as ferramentas Tramontina. Com a enxada estreita 1.5 Tramontina em aço sem cabo você vai ter a melhor ajudante para as atividades na agricultura e jardinagem. A lâmina é produzida em aço temperado que garante alta qualidade e resistência sem igual. Para deixar a peça ainda mais diferenciada, ela recebe pintura eletrostática a pó que protege contra oxidação. Além disso, devido ao processo de afiação, ela possui muito mais durabilidade no fio. É uma enxada leve que preza por menos esforço e mais produtividade nos trabalhos.Orientações- A enxada é temperada em todo o corpo da peça, proporcionando maior resistência e menor desgaste durante o uso.
- Fabricada em aço carbono especial de alta qualidade.
- Recebe pintura eletrostática a pó, que tem uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação.
- A tinta utilizada na pintura é isenta de metais pesados na sua composição, o que minimiza o impacto ambiental.
- A lâmina possui tamanho 1.5 e sua afiação é feita em máquinas automatizadas, proporcionando excelente durabilidade do fio.
- Possui olho de 38 mm de diâmetro.
- A enxada é leve, que gera menos esforço físico do usuário e proporciona maior produtividade.
- Lâmina com ângulo intermediário em relação ao cabo: torna-se ideal para revirar o solo de forma superficial, promover pequenos sulcos e incorporar adubos. Na construção civil, facilita o preparo de argamassas e outras misturas.Características GeraisEAN137891117003748DUN1417891117003745NCM8201.30.00Peso Líquido0,5420 kg.Peso Bruto0,5860 kg.Metragem0,001270 m³.Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.)215x 213x 45 mm.Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.)213x 215x 45 mm.Cor 1000000 HexaObservações

- A enxada é utilizada para cavar e revirar o solo, incorporando adubos e corretivos. Ainda auxilia na modelagem de canteiros e na capina de ervas daninhas.
- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.


Características Gerais do Produto:
Garantia:
- 1 Ano