Referência: 7891117045687

Enxada Canavieira Goivada 2.5 Tramontina Em Aço Sem Cabo Tramontina

Vendido e entregue por:Webcontinental 3P

R$ 51,66

à vista

Mais formas de pagamento


Compartilhar
Produto não contemplado pelo programa Palavra!

Descrição do produto

Enxada Canavieira Goivada 2.5 Tramontina Em Aço Sem Cabo Tramontina


Enxada Canavieira goivada 2.5 Tramontina em Aço sem Cabo Tramontina -
Obtenha maior eficácia em seu trabalho utilizando a Enxada Canavieira goivada 2.5 Tramontina em Aço sem Cabo! Produzida em aço carbono, ela proporciona maior eficácia e produtividade ao seu trabalho, pois é muito leve. Com a Tramontina, você garante as melhores ferramentas para o seu trabalho!- A enxada é temperada em todo o corpo da peça, proporcionando maior resistência e menor desgaste durante o uso.
- Fabricada em aço carbono especial de alta qualidade.
- Recebe pintura eletrostática a pó, que tem uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação.
- A lâmina possui tamanho 2.5 e sua afiação é feita em máquinas automatizadas, proporcionando excelente durabilidade do fio.
- Possui olho de 38 mm de diâmetro.
- A enxada é leve, que gera menos esforço físico do usuário e proporciona maior produtividade.
- Lâmina com ângulo fechado em relação ao cabo: indicado para raspagem do solo, facilitando a remoção de ervas daninhas com sistema radicular superficial, raspagem de resíduos de obras e outros materiais aderidos a uma superfície.Observações- A enxada é utilizada para cavar e revirar o solo, incorporando adubos e corretivos. Ainda auxilia na modelagem de canteiros e na capina de ervas daninhas.
- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.Características GeraisEAN137891117045687DUN1417891117045684NCM8201.30.00Peso Líquido0,8240 kg.Peso Bruto0,8670 kg.Metragem0,002006 m³.Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.)295x 200x 34 mm.Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.)200x 295x 80 mm.Cor 1000000 Hexa
Características Gerais do Produto:
Garantia:
- 1 Ano