Referência: 7897613322499

Curva Tigre Soldavel 90 50Mm 1.1/2

Vendido e entregue por:Webcontinental 3P

Mais formas de pagamento


Compartilhar
Produto não contemplado pelo programa Palavra!

Descrição do produto

Curva Tigre Soldavel 90 50mm 1.1/2


A Curva 90° Soldável de 50mm Marrom da Tigre é indicada para utilização em mudança de direção de redes em ângulo de 90° (graus), com menor perda de carga. Bolsas soldáveis, com raio longo e prática instalação, rápida e de fácil manuseio. Recomenda-se não bater ao introduzir a peça, lixar e limpar.

A Tigre Tubos e Conexões conta com soluções recheadas de inovação e qualidade. A marca possui linhas para os segmentos predial, industrial, infraestrutura e irrigação. São produtos com garantia de qualidade, segurança e facilidade na instalação. Linhas completas, com produtos de excelente durabilidade, que garantem total tranquilidade na hora de construir ou reformar. Para que arriscar? A Tigre possui soluções completas e inovadoras que valem cada centavo. - A Curva 90° Soldável de 50mm Marrom da Tigre é indicada para utilização em mudança de direção de redes em ângulo de 90° (graus), com menor perda de carga. Bolsas soldáveis, com raio longo e prática instalação, rápida e de fácil manuseio. Recomenda-se não bater ao introduzir a peça, lixar e limpar.

A Tigre Tubos e Conexões conta com soluções recheadas de inovação e qualidade. A marca possui linhas para os segmentos predial, industrial, infraestrutura e irrigação. São produtos com garantia de qualidade, segurança e facilidade na instalação. Linhas completas, com produtos de excelente durabilidade, que garantem total tranquilidade na hora de construir ou reformar. Para que arriscar? A Tigre possui soluções completas e inovadoras que valem cada centavo.