à vista
Mais formas de pagamento
Preço final válido para o dia 28/10/2024 é exibido após a seleção do endereço de entrega e forma de pagamento para compras realizadas pelo Site. Para compras em nossas Lojas, verifique disponibilidade de estoque. Imagens meramente ilustrativas.
Cozinha modulada inspirada nas clássicas cozinhas com conceito americano. Conjunto com 10 peças: 1 balcão de pia 120 cm (com tampo de 120 cm), 1 balcão de 80 cm (com tampo de 80 cm), 1 balcão de 40 cm (com tampo de 40 cm), 1 armário aéreo de 120 cm, 2 armários aéreos basculantes de 80 cm e 1 armário aéreo de 40 cm.
Estrutura em 100% MDF de 15mm (fundo de 3mm, tampos em MDP de 25mm). Portas com dobradiças metálicas 35 mm com amortecimento. Contém 8 prateleiras com capacidade de até 8 kg cada. Acabamento em pintura UV texturizada fosca. Portas e gavetas com usinagem em baixo relevo e puxadores em metal zamac. Instalação suspensa opcional (ferragens inclusas). Produto entregue em 10 volumes.
Balcão 120 cm
Altura: 82 cm
Largura: 120 cm
Profundidade: 51 cm
Balcão 80 cm
Altura: 82 cm
Largura: 80 cm
Profundidade: 51 cm
Balcão 40 cm
Altura: 82 cm
Largura: 40 cm
Profundidade: 51 cm
Armário Aéreo 120 cm
Altura: 83 cm
Largura: 120 cm
Profundidade: 32,5 cm
Armário Aéreo Basculante 80 cm
Altura: 34 cm
Largura: 80 cm
Profundidade: 32,5 cm
Armário Aéreo 40 cm
Altura: 83 cm
Largura: 40 cm
Profundidade: 32,5 cm
Tampo 120 cm
Altura: 2,5 cm
Largura: 120 cm
Profundidade: 53,5 cm
Tampo 80 cm
Altura: 2,5 cm
Largura: 80 cm
Profundidade: 53,5 cm
Tampo 40 cm
Altura: 2,5 cm
Largura: 40 cm
Profundidade: 53,5 cm
Modelo: Americana
Materiais: 100% MDF 15mm (fundo 3mm, tampos em MDP 25mm)
Estilo: Moderno
Peso suportado: Gavetas: 3 kg / Prateleiras: 8 kg
Diferenciais: Puxadores em zamac, dobradiças metálicas, corrediças telescópicas, instalação suspensa (ferragens inclusas)
Complexidade: Média
Manual incluso
Parafusos e cavilhas incluídos
Utilize pano seco para remoção de pó. Evite produtos abrasivos e umidade excessiva.
Com design contemporâneo, a linha Americana valoriza o ambiente com estilo moderno e minimalista, inspirada nas tradicionais cozinhas americanas.
Imagens meramente ilustrativas. Objetos de decoração e eletrônicos não acompanham o produto.
A cor pode variar conforme a iluminação, monitor ou percepção visual.
Verifique os VOLUMES descritos na nota e as embalagens. Em caso de dano, NÃO ASSINE o comprovante e RECUSE a entrega.
Montagem e instalações são responsabilidade do cliente.
Não realizamos transporte por escadas, elevadores ou guinchos. Custos extras são do comprador.
Confira as dimensões e certifique-se de que os produtos passam por portas, corredores e elevadores. Recomendamos conferir o modelo e quantidade no ato da entrega.
90 dias contra defeitos de fabricação.