Referência: 7891117004417

Colher De Pedreiro 8" Tramontina Em Aço Com Cabo De Madeira Tramontina

Vendido e entregue por:Webcontinental 3P

Mais formas de pagamento


Compartilhar
Produto não contemplado pelo programa Palavra!

Descrição do produto

Colher De Pedreiro 8" Tramontina Em Aço Com Cabo De Madeira Tramontina


Colher de Pedreiro 8 Tramontina em Aço com Cabo de Madeira Tramontina -
Construir e reformar vai ficar muito mais fácil e com mais qualidade com a colher de pedreiro 8 Tramontina em aço com cabo de madeira. Garantindo muito mais resistência e menor desgaste no uso, ela possui corpo totalmente temperado e é produzida em aço especial. É a melhor opção para você alcançar resultados excelentes no seu trabalho. Ela ainda tem uma maior vida útil devido aos materiais empregados e melhor desempenho nas atividades. Apresenta ainda cabo em madeira envernizada de origem renovável.Orientações- A colher é temperada em todo o corpo da peça, proporcionando maior resistência e menor desgaste durante o uso.
- Fabricada em aço carbono especial de alta qualidade.
- Recebe pintura eletrostática a pó, que tem uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação.
- Lâmina com tamanho 8.
- O cabo desta ferramenta, além de possuir ótima resistência, é produzido com madeira de origem renovável.
- Cabo com acabamento envernizado, para um melhor acabamento e apresentação do produto. A camada protetora em verniz incolor realça sua tonalidade, concedendo brilho e um toque mais liso ao produto.
- Para deixar a ferramenta com alta qualidade e ótimo acabamento, a haste é soldada através do processo TIG.
- A guarnição metálica protege o cabo contra rachaduras e desgastes.Características GeraisEAN137891117004417DUN1417891117004414NCM8205.59.00Peso Líquido0,2450 kg.Peso Bruto0,2570 kg.Metragem0,000725 m³.Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.)327x 100x 112 mm.Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.)328x 100x 110 mm.Cor 1A9A9A9 HexaObservações

- Colheres de pedreiro servem para quebrar e assentar tijolos, aplicar argamassa ou qualquer outra mistura utilizada na construção.
- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.


Características Gerais do Produto:
Garantia:
- 1 Ano