Ancinho Estampado Com 16 Dentes Tramontina Em Aço Com Cabo De Madeira 120 Cm Tramontina
Ancinho Estampado com 16 Dentes Tramontina em Aço com Cabo de Madeira 120 cm Tramontina -
Cuide do solo com o Ancinho Estampado com 16 Dentes Tramontina em Aço com Cabo de Madeira 120 cm. A ferramenta é produzida em aço carbono e é submetido ao processo de temperabilidade, característica que lhe garante alta resistência e durabilidade. Além disso, a peça acompanha cabo em madeira renovável de 120 centímetros, e vai tornar seu trabalho muito mais prático e eficaz.Orientações- O ancinho é temperado em todo o corpo da peça, proporcionando maior resistência e menor desgaste durante o uso.
- Fabricado em aço carbono especial de alta qualidade.
- Possui 2 mm de espessura.
- Possui 16 dentes.
- Possui olho de 23 mm de diâmetro.
- Recebe pintura eletrostática a pó, que tem uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação.
- O cabo de 120 cm desta ferramenta, além de possuir ótima resistência, é produzido com madeira de origem renovável.
- Cabo com acabamento envernizado, para um melhor acabamento e apresentação do produto. A camada protetora em verniz incolor realça sua tonalidade, concedendo brilho e um toque mais liso ao produto.Observações- Por sua leveza e tamanho, o ancinho estampado se adapta as mais diversas atividades da agricultura, jardinagem e construção civil.
Utilizado para recolher todo tipo de detrito, especialmente os mais leves, como folhas de árvores e pequenos galhos, ou ainda para nivelar a superfície, na preparação de hortas e jardins.
- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.Características GeraisEAN137891117027430DUN1417891117027437NCM8201.30.00Peso Líquido0,6600 kg.Peso Bruto0,6800 kg.Metragem0,022660 m³.Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.)1.238x 416x 44 mm.Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.)1.238x 416x 44 mm.Cor 1000000 Hexa
Características Gerais do Produto:
Garantia:
- 1 Ano