Referência: MKP002178002939

Conjunto De Mesa 6 Cadeiras Vidro Preto Fosco

Vendido e entregue por:Webcontinental 3P

R$ 1.158,65

à vista

Mais formas de pagamento


Compartilhar
Produto não contemplado pelo programa Palavra!

Descrição do produto

Conjunto De Mesa Com 4 Cadeiras Malva Tampo De Vidro 107cm Branco Assento Rattan Artefamol


Conjunto De Mesa Com 4 Cadeiras Malva Tampo De Vidro 107cm Branco Assento Rattan Artefamol
O Jogo de Mesa Malva Base 4118 de 107cm Com 4 Cadeiras 121 Branco Assento Rattan Artefamol tem design arrojado, composto por uma mesa retangular com tampo de vidro temperado e acompanha 4 cadeiras com assentos revestidos em Courvin sendo fácil de limpar.
Estrutura em aço carbono e acabamento em pintura epóxi com tratamento de fosfatização garantindo maior resistência a oxidação e fixação da pintura.

Dimensões dos Produtos:
Mesa: 70 x 107 cm
Cadeira: 92 x 36 x 45 cm(AxLxC)
Peso do Conjunto: 29,625 Kg

Características e Especificações Técnicas:
Material da Estrutura: Aço carbono/Vidro
Peso Suportado: Cadeiras: 100 Kg / Tampo da mesa: 30 kg
Densidade da Espuma: D-28 com 33mm de espessura
Revestimento: Courvin
Acabamento: Pintura Epóxi a pó
Escala de Brilho: Fosco
Possui Pés: Sim
Tipo de Pé: Ponteiras plásticas
Quantidade de Lugares: 4 Lugares

Diferenciais:
Design moderno
Cadeiras revestidas com tecido courvin
Tampo da mesa de vidro temperado
Sistema de Montagem: Cavilhas / Parafs
Volumes: 4 Volumes


Manutenção e Limpeza:
Para manter seu móvel novo por muito mais tempo, evite locais úmidos, mantenha-o distante de líquidos e de fontes de calor. Evite a exposição prolongada ao sol. Para limpá-lo com
segurança utilize uma flanela seca sem produtos abrasivos e nem lustra móveis.

Montagem:
O produto vai desmontado com manual de montagem e todos os acessórios
Sistema de Montagem: Cavilhas e Parafs
Complexidade da Montagem: Alta recomendamos que a montagem seja feita por um

Observações Importantes:
Não nos responsabilizamos pela montagem ou desmontagem dos produtos, que deverá ser feita por um qualificado. Estes serviços NÃO estão incls nos valores das mercadorias.
No ato da compra, certifique-se de que as medidas do produto estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, visto que não fazemos a montagem ou desmontagem de portas ou janelas, transporte pela escada ou içamentos pelo lado de fora do prédio.
Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar as condições da embalagem, caso haja alguma NÃO assine o comprovante de recebimento.
Em casos de edifícios ou condomínios, o produto será entregue pela transportadora nas respectivas portarias (porteiros) que deverão ser comunicadas da entrega pelo comprador.
As imagens são meramente ilustrativas, não acompanham objetos de decoração ou quaisquer outros itens que não façam parte do produto anunciado.
Pode haver alguma diferença de tonalidade entre as imagens do anúncio e o produto real, por conta do tratamento das imagens, calibração de cores do seu monitor ou celular, e até mesmo pela sua percepção visual.

Para quaisquer outras dúvidas entre em contato conosco nos nossos canais de atendimento.