Broca Para Madeira Com Ponta Chata 7-16" 150 Mm Tramontina Em Aço Especial
Vendido e entregue por:Webcontinental 3P
R$12,53
à vista
Mais formas de pagamento
Compartilhar
Preço final válido para o dia 28/10/2024 é exibido após a seleção do endereço de entrega e forma de pagamento para compras realizadas pelo Site. Para compras em nossas Lojas, verifique disponibilidade de estoque. Imagens meramente ilustrativas.
Broca Para Madeira Com Ponta Chata 7/16" 150 Mm Tramontina Em Aço Especial
Broca para Madeira com Ponta Chata 7/16 150 mm Tramontina em Aço Especial Na hora de realizar perfurações em superfícies de madeira utilize a Broca para Madeira com Ponta Chata 7/16 polegadas 150 mm Tramontina em Aço Especial. Esse item é durável e resistente, ideal para deixar a sua caixa de ferramentas ainda mais completa. Além disso, possui engate rápido, que permite realizar a troca da broca com agilidade.
Corpo em aço especial. Têmpera total no corpo. Corpo polido e envernizado. As ferramentas são submetidas a testes de aplicação prática para garantir sua resistência mecânica em uso intenso. Utilizada em trabalhos de perfuração em madeira Engate rápido que permite realizar a troca da broca com agilidade, aumentando a produtividade nos trabalhos que exigem diversas ferramentas. Acabamento excelente devido às esporas nas bordas. As esporas iniciam o contorno do furo antes que a madeira do centro seja removida. As ferramentas são produzidas e testadas conforme normas específicas.