Referência: 7891112321311

Faca Para Pão Lyf Com Lâmina Em Aço Inox E Cabo De Polipropileno Pcr Verde Natureza 7"

Vendido e entregue por:Webcontinental 3P

R$ 19,77

à vista

Mais formas de pagamento


Compartilhar
Produto não contemplado pelo programa Palavra!

Descrição do produto

Faca Para Pão Tramontina Lyf Com Lâmina Em Aço Inox E Cabo De Polipropileno Pcr Verde Natureza 7" Tramontina


Faca para Pão Tramontina LYF com Lâmina em Aço Inox e Cabo de Polipropileno PCR Verde Natureza 7 Tramontina -
Faca para Pão Tramontina LYF com Lâmina em Aço Inox e Cabo de Polipropileno PCR Verde Natureza 7

Inspirada em elementos naturais, como o vento e a folha, a faca para pão Tramontina LYF com lâmina em aço inox e cabo de polipropileno PCR verde natureza 7 polegadas tem formas fluidas e é a escolha ideal para quem deseja deixar sua cozinha completa. Com lâmina em aço inox e cabo em polipropileno PCR, ela é uma faca que corta sem amassar, pois tem fio serrilhado. Resistente e durável, ela ainda pode ser levada à máquina de lavar louças, otimizando suas tarefas na cozinha. A faca para pão Tramontina LYF é produzida com materiais reciclados e recicláveis e é a escolha mais sustentável para sua cozinha!

A lâmina serrilhada corta sem amassar.Lâmina de aço inox tem maior durabilidade do fio devido ao tratamento térmico. O aço inox é 100% reciclável. A reciclagem pode ser realizada inúmeras vezes de forma relativamente simples, sem que se percam as propriedades.Cabo de polipropileno PCR. A utilização de materiais de plástico reciclado pós-consumo (PCR) promove a cadeia de reciclagem e economia circular dos materiais. Na prática, estamos dando uma nova vida para o plástico descartado ao transformá-lo em produtos duráveis e de qualidade.Pode ir à máquina de lavar louças facilitando seu dia a dia.

Cuidados com o produto

Antes da primeira utilização, lave bem a peça e seque-a. Tenha cuidado ao manusear produtos cortantes e perfurantes e mantenha-os fora do alcance das crianças. Para maior durabilidade do produto recomenda-se secar bem antes de guardar, mesmo após lavagem em máquina. Recomenda-se o uso de tábuas de polipropileno ou madeira da Tramontina para maior durabilidade do fio da faca. Não é indicado o uso da faca para o corte de alimentos congelados. Para descarte dos produtos e embalagem siga as orientações de reciclagem vigentes.

Garantia

90 dias para vícios ou defeitos de fabricação.


Características Gerais do Produto:
Garantia:
- 3 meses Contra defeitos de fabricação