Referência: 7890019217321

Broca De Centrar - 4,0 X 10,0 Mm - Din 333 A - Ref. 9,0005 - Rocast

Vendido e entregue por:Webcontinental 3P

R$ 54,90

à vista

Mais formas de pagamento


Compartilhar
Produto não contemplado pelo programa Palavra!

Descrição do produto

Broca De Centrar - 4,0 X 10,0 Mm - Din 333 A - Ref. 9,0005 - Rocast


Broca De Centrar - 4,0 X 10,0 mm - DIN 333 A - Ref. 9,0005 - ROCAST
O QUE É A BROCA DE CENTRAR

A Broca para Centrar é uma ferramenta utilizada em operações de usinagem para criar furos iniciais em peças de metal, plásticos ou outros materiais.


COMO UTILIZAR A BROCA DE CENTRAR

Fixe a peça a ser trabalhada em um dispositivo adequado e estável, instale e alinhe a broca corretamente na máquina-ferramenta, como um torno ou furadeira, posicione-a no ponto marcado e aplique a rotação adequada para assegurar um corte uniforme e preciso.


ESPECIFICAÇÕES

- Diâmetro da Broca: 4,0 mm
- Comprimento Total: 10,0mm
- Quantidade: 1 Unidade


DESCRIÇÃO

- Usinagem de aço com dureza até 50HRC
- Material: Aço Rápido (HSS)
- Acabamento: Brilhante
- Ângulo: 60°
- Norma: DIN 333 A
- Código: 9,0005
- Marca: ROCAST


Distribuidor Autorizado para todo o Brasil. O Grupo Piveta Ferramentas é uma empresa com mais de 30 anos no mercado e líder no segmento de Máquinas e Ferramentas para Usinagem, com mais de 25 mil produtos para melhor lhe atender. Temos como compromisso um atendimento personalizado, entrega rápida e excelência na prestação de serviços. Não perca tempo procurando: a ferramenta certa para você está aqui. Nossa atuação não se limita ao setor de Usinagem Mecânica; atendemos diversos setores, como Agronegócio, Embalagem Plástica, Retífica de Motores, Usinas de Açúcar e Álcool, Manutenção Industrial (Usinagem e Caldeiraria), Mineração, Fertilizantes, Frigoríficos, Usinagem de Médio e Grande Porte e Automação Industrial. Assim, fortalecemos o desenvolvimento econômico do nosso país.